A adoração verdadeira é um   dos aspectos relevantes do Natal. Ou seja, não existe Natal sem o   compromisso de adorar o menino (Rei) Jesus. Portanto, Natal sem adoração ao   Deus Trino e Uno não é Natal. Nesse sentido, todos os dias podem ser Natal,   pois todo o dia podemos adorá-lo em Espírito e em verdade, Jo 4: 24.         
       Porém, não é bem assim que   acontece em nossos dias. O mundo comemora o nascimento de Jesus com   bebedeiras, festas, etc. Este é o tipo de Natal sem sentido, sem valor, sem   espiritualidade e sem aceitação divina, porque não alegra o coração de Deus.
       O Natal cristão precisa   ser uma constante adoração ao verdadeiro Jesus, que vive e reina para todo o   sempre. É ir à igreja não por um hábito, ou por mero costume, ou para ver   alguém, mas para adorá-lo com um coração preparado, Sl 108: 1.
       Por isso, todo culto,   quando o adorador se comporta diante de Deus com adoração verdadeira,   pode-se dizer que é dia de Natal, pois Jesus está sendo reverenciado como o   Deus-Filho.       









02:45
Família Martins Jorge



0 comentários:
Postar um comentário