Jesus aniquilou os poderes das trevas. Paralisou o poder mortífero dos demônios. 
     E visto que os filhos participam da carne e do sangue, também ele  participou das mesmas coisas, para que, pela morte, aniquilasse o que  tinha o império da morte, isto é, o diabo.      Hebreus 2:14...para que ele paralisasse aquele que tinha o domínio da morte, a saber, o adversário. Hebreus 2:14 (RNT)
Jesus aniquilou os poderes das trevas. Paralisou o poder mortífero  dos demônios. Quando Jesus se encontrou com João, o revelador, na ilha  de Patmos, Jesus disse: eu sou o que vive, fui morto, mas eis que aqui  estou vivo para todo o sempre. Amém, e tenho as chaves da morte e do  inferno. (Apocalipse 1:18)
As chaves representam a autoridade. Jesus subjugou Satanás e o despojou da autoridade. Jesus subjugou todo o inferno!
No entanto, Jesus não conquistou as chaves do inferno para proveito  próprio. Conquistou-as em nosso favor. Era como se você e eu  estivéssemos pessoalmente enfrentando Satanás, vencendo-o e despojando-o  da sua autoridade, e conseguindo o domínio sobre ele. 
"Jesus é o cabeça da minha vida. Jesus é o Senhor de tudo. Jesus  venceu Satanás para mim. Jesus despojou Satanás da sua autoridade sobre  mim, aos olhos do céu, do inferno, deste universo, era como se eu,  pessoalmente estivesse enfrentando Satanás, vencendo-o e despojando-o da  sua autoridade, e conseguindo o domínio sobre Satanás e todas as suas  cortes".   
 
Por: Kenneth Hagin









04:02
Família Martins Jorge



0 comentários:
Postar um comentário